Músculos definidos com o EMSculpt®

A maioria de nós quer ter músculos firmes e bem definidos, certo? Porém, nem sempre é fácil obter o resultado desejado apenas com exercícios físicos e alimentação balanceada. Por isso, a tecnologia evoluiu e nos dá uma forcinha extra! O EMSculpt® é um equipamento revolucionário, que combina desenvolvimento muscular e queima de gordura.

É o único aparelho do mundo capaz de construir músculos. Ele estimula 20 mil contrações em 30 minutos. Além de definição muscular para regiões como abdômen, glúteos, braços e panturrilhas, essa tecnologia é capaz de queimar gordura. Os resultados podem ser vistos em cerca de 30 dias.

Como o EMSculpt funciona?

O equipamento funciona por meio da tecnologia HIFEM (High-Intensity Focused Electro-magnetic), baseada em energia eletromagnética focalizada de alta intensidade. O aparelho provoca contrações musculares involuntárias muito intensas. Isso resulta em uma remodelação muscular profunda, com hipertrofia dos músculos e delineamento do corpo. A tecnologia passou por inúmeros testes, com os protocolos mais modernos de segurança, e não gera danos para a pele e demais tecidos.

Além da hipertrofia muscular, outro efeito do equipamento é uma reação metabólica na célula de gordura. Esse efeito gera a morte de células adiposas, com o rompimento e a eliminação da gordura.

O procedimento é indolor, provocando apenas um formigamento ou a própria sensação de contração dos músculos. A sessão dura cerca de 30 minutos e não impede em nada a rotina normal do paciente.

O protocolo inclui duas sessões por semana por duas semanas. Os resultados são duradouros, potencializados quando o paciente mantém uma rotina de exercícios físicos e alimentação balanceada. É recomendada uma sessão de manutenção a cada 3 meses.

 

EMSculpt em Porto Alegre

O Instituto Burmann e Bastos é o primeiro Centro HIFEM (High Intensity Focused Electromagnetic Technology) do Estado. O Centro HIFEM envolve clínicas médicas especializadas no Fortalecimento da Musculatura CORE por meio da utilização da tecnologia HIFEM. Com isso, o Instituto conta com dois aparelhos incríveis, que são referência mundial, incluindo o EMSculpt.

Agende sua consulta e conheça mais sobre esta moderna tecnologia para delineamento de músculos e queima de gordura!

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – Porto Alegre
(51) 3737.3817 – 98239.0135

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email