Profhilo: novo produto injetável para rejuvenescimento facial

Novidade no consultório que promete resultados incríveis para o rejuvenescimento facial!  O Profhilo® é um bioremodelador celular que é tendência no mercado, composto por Ácido Hialurônico e distribuído pelo laboratório bioquímico suíço IBSA. O produto é novidade no Brasil e o Instituto Burmann & Bastos é um dos primeiros a receber no país. Hoje vamos falar mais sobre o produto, suas aplicações e os resultados esperados.

 

Profhilo: o que é e como funciona

O Profhilo® é um composto injetável de Ácido Hialurônico ultra puro e reticulado. Isso significa que sua textura é altamente fluida, capaz de restaurar a estrutura dos tecidos sem volumizar a região de aplicação. Por ser muito fluido, o produto se espalha facilmente sob a pele, alcançando as três camadas de tez, o que garante um resultado muito mais natural e potente. 

Ele se diferencia porque cria uma nova categoria no mercado de injetáveis, já que não se enquadra como um preenchedor dérmico ou um volumizador. É um Bioremodelador celular.

 

Esse produto foi desenvolvido com a Tecnologia NAHYCO, uma molécula única patenteada, de alta estabilidade e projetada com a maior concentração de ácido hialurônico injetável do mercado. São 32 mg de Ácido hialurônico (AH) de baixo peso molecular (80-100 Kda) e 32 mg de AH de alto peso molecular (1100-1400 Kda).

 

Como o Profhilo funciona?

Ao ser injetado sob a pele, o Profhilo se espalha rapidamente, atingindo as três camadas da pele: Epiderme, Derme e Hipoderme. Sua ação estimula estruturas da Matriz Extracelular, como os fibroblastos, que produzem colágeno, elastina e o próprio ácido hialurônico, promovendo uma restauração dos tecidos sem volumização.

O produto atua como um sinalizador do nosso organismo, emitindo comandos para nossas células que estimulam seu funcionamento e sinalizam a necessidade de produção de novas moléculas de colágeno e elastina. Com isso, as fibras da pele ficam mais fortes e íntegras, melhorando a qualidade do tecido, e o processo de envelhecimento e flacidez é retardado.

Outro benefício da aplicação do produto é sua atuação como um suporte mecânico, amortecendo a tensão cutânea bem como regulando a hidratação e plasticidade dos tecidos.

O efeito é extremamente natural, pois sua ação estimula a produção de proteínas da beleza dentro do próprio organismo, fazendo com que a beleza própria de cada paciente se ressalte.

 

Quer saber mais informações? Agenda sua consulta para avaliarmos os melhores protocolos para a sua beleza.

Dermatologista em Porto Alegre

Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 – Salas 607 e 608 – Porto Alegre
(51) 3737.3817 – 98239.0135

 

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email