Firm&Lyft: Conheça esta nova técnica

Temos excelentes opções de tratamentos para os sinais de envelhecimento no consultório. Porém, o resultado fica ainda melhor quando unimos duas ou mais técnicas. É o caso do Firm and Lyft, efeito que é tendência no mundo da cosmiatria, fruto da combinação do Ácido Hialurônico de alta sustentação e do bioestimulador de colágeno.

Essa técnica foi apresentada esse ano, no 31º Congresso de Cirurgia Dermatológica. Por meio da combinação do bioestimulador de colágeno Sculptra® e de preenchedor facial com alta sustentação, alcançamos um resultado de firmeza e de lifting da pele.

 

Bioestimulador de colágeno e Ácido Hialurônico

Relembrando brevemente os conceitos, bioestimuladores de colágeno são substâncias injetáveis que estimulam a produção de colágeno, devolvendo firmeza e melhorando a flacidez facial e corporal. Já o Preenchimento realizado com Ácido Hialurônico é um procedimento que visa trazer rejuvenescimento com naturalidade e dar harmonia para o rosto, por meio da volumização de áreas estratégicas.

Unindo esses dois procedimentos, conseguimos resultados muito positivos no rosto do paciente, que realiza um preenchimento facial, promovendo volumização de pontos fundamentais para sustentação da face, e também terá uma melhora gradual da firmeza da pele, devido à estimulação de colágeno com o Sculptra®. 

No Firm & Lyft, o bioestimulador é aplicado na lateral do rosto, enquanto o Ácido Hialurônico é disposto na região malar (para reposicionamento da bochecha) e definição da mandíbula. O método proporciona um resultado mais natural, já que há menor utilização dos produtos para obtenção de um bom resultado na pele. 

Quanto tempo dura os resultados do Firm&Lyft

Os resultados do Sculptra® duram, em média, 25 meses. Os efeitos do Ácido Hialurônico podem perdurar por até dois anos.

 

Firm & Lyft em Porto Alegre

Venha ao consultório e vamos descobrir os tratamentos e cuidados ideais para sua pele! Ligue e faça seu agendamento com a Dra Fairuz.

(51) 3414.2770 – 3307.2770 – 98692.6697
Rua Mariante, 180 – Sala 304
Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Atendimento de segunda a sábado, convênios e particular.

 

Leitura adicional e referência para esse texto: https://www.sbd.org.br/dermatologia/pele/doencas-e-problemas/acne/23/

Quem Sou

Sou a Dra. Fairuz Helena ....

Blog

Novidades sobre beleza ....

Entre em Contato

Dra. Fairuz Helena Castro

Endereço
Instituto Burmann e Bastos
Av. Carlos Gomes, 700 - sala 607 e 608
Bairro Petrópolis
Porto Alegre/RS
Telefone

(51) 3737-3827

(51) 98239-0135

Email